segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nightmare #

   Dou comigo a meio da noite a olhar para o escuro. Olho em redor, "Eu reconheço este sítio!"; É o meu quarto! olho para baixo e vejo-me deitado na minha cama, tenho um sentimento de que já passei por isto. 
   Passado um pouco entra um homem com uma cobra aos seus pés; quero tentar avisar-me mas não consigo sair do sítio nem gritar: A cobra sobe para cima de mim, começa a erguer-se e mostrar os seus dentes afiados. O seu dono murmura algo e grita bem alto "ATACA!!"; a cobra com grande rapidez atira-se para o meu pescoço.
   Acordo de repente a suar, é só um pesadelo, sempre o mesmo pesadelo; noites mal passadas por ele, não aguento mais! Help Me! 




1 comentário:

  1. Medo de cobras? Interessante,não me lembro de teres contado.. mas também distraída como sou,lol.

    Bj*

    ResponderEliminar