terça-feira, 22 de maio de 2012

És tudo!!!

   Bem não sei se é por estar doente mas hoje estou muito sentimental. Só me apetece dizer todas as coisas boas, todos os mimos .... pode parecer muito mas é apenas a verdade; pois se não fosses tu não sabia o que fazer da minha vida.
   Como já disse tu és a luz que ilumina a minha vida e não deixa que esta de penetre na solidão.
   Isto sabe bem às vezes poder libertar o que está cá dentro, ainda por cima uma coisa destas. Só gostava de poder exprimir todo o meu amor para fora, para que os outros possam aprender o que é um verdadeiro amor =D
   Sim "amor verdadeiro", o que sinto é um amor verdadeiro. Eu sei que no inicio eu pensava que isso não existia mas desde que te conheci mudei a minha opinião; todo esse amor que me mostras por muito diminuto que possa ser por não estarmos bem juntos, é o suficiente para a minha vida andar de vento em popa, bem eu sei que não consigo fazer textos como os teus mas esforço-me para demonstrar o que realmente sinto, pois também sei que às vezes não e isso que intendes.
   Como já disse podes ser pequena em altura mas tens o maior coração do mundo <3 És tão perfeita amor Mts *** Amo-te!!!





1 comentário:

  1. Que amor =´$$$
    Sabes mesmo como fazer uma pessoa sentir-se especial.
    E já agora,sim às vezes tenho dificuldades em perceber o que pensas,e às vezes interpreto mal.
    Por isso continua a escrever,que assim eu entendo-te melhor =´)
    E claro,não é preciso dizer que amei o texto pois não? =´$

    Beijoca@@

    ResponderEliminar