segunda-feira, 14 de maio de 2012

Finalmente!

   Finalmente consegui! Consegui voltar a ter o teu amor! Tudo o que eu mais desejo!
   Bem antes demais não posso passar sem te dar mais um pedido de desculpas, eu compreendo como te estavas a sentir. Só te quero dizer que foi sem intenção! Tu própria sabes que eu não sou assim! Bem o que interessa e que já estamos melhor, já sorris para mim!!!!! =D 
   Só de poder ver essa carinha linda feliz, já compensa o esforço de lutar por ti.
   A partir de agora vou tentar ao meu máximo fazer-te feliz, o máximo que poder... És o bater do meu coração, o ar que entra nos maus pulmões; tudo u que é importante para mim. 
   Bem só me resta dizer, Amo-te Su** és a minha vida 
   Só penso na minha vida ao teu lado ;P









Sem comentários:

Enviar um comentário